O Serviço de Assistência Judiciária Gratuita (SAJUG) do Cesuca constitui-se no espaço de trabalho prático dos alunos que cursam os Estágios Supervisionados e atendem às necessidades da população local. O serviço é coordenado pela Profa. Me. Paula de Jesus Martins e se destina a colocar o aluno diante da prática quotidiana do Direito como instrumento de realização da Justiça, resolução de conflitos e restauração da paz.

O espaço conta com equipe de professoras para avaliar e deliberar as petições elaboradas pelos alunos e também advogado para realizar as audiências. O atendimento será realizado somente para pessoas que possuem renda inferior a dois salários mínimos. Todo início do semestre os horários de atendimento serão anunciados de acordo com a disponibilidade dos alunos matriculados nos Estágios. No semestre de 2018/2, os atendimentos acontecerão da seguinte maneira:

Quer saber mais informações?

Entre em contato pelo e-mail sajug@cesuca.edu.br ou pelo telefone 3396-1000 (Ramal 1053).