Faça sua busca:

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

• Graduação a Distância
  • Duração 30 meses
  • 90 vagas anuais
* Valor com 10% de desconto de pontualidade.
Para mais informações, converse com nossos consultores.

Por que estudar Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas a Distância da Cesuca forma profissionais com habilidade e potencialidades, prontos para atender às demandas do mercado de trabalho atual. Trata-se de um curso que oferece uma certificação intermediária de Desenvolvedor de Sistemas de Informação após a conclusão do curso.

Sobre o curso

No que se refere ao perfil do profissional egresso do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tem-se por objetivo a formação de um profissional especializado, com visão humanística, apto a compreender e traduzir as necessidades de indivíduos, grupos sociais e comunidade, com relação à qualidade de qualquer produto ou processo.

Este curso EAD é ministrado pela FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha na Faculdade Cesuca, em Cachoeirinha. Ambas as instituições são integrantes do Grupo FSG.

Autorizado pela Resolução CONSUP Nº 031/2017 / Ata CONSUP Nº 06/2017 de 18 de agosto de 2017

Inscreva-se

Os acadêmicos do Curso de Ciências Biológicas da Cesuca contam com uma ampla estrutura de salas de aula, laboratórios de informática e Biblioteca com milhares de exemplares disponí­veis para pesquisa.

Inscreva-se

O campo de trabalho disponível para um analista e desenvolvedor de sistemas é amplo e diversificado: O profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas participa desde a análise, modelagem, projeto, programação, testes, até a implantação e gerência de projetos de sistemas de informação, trabalhando em software houses, indústrias, empresas com desenvolvimento ou análise de negócio interna e entre outras empresas do ramo. Este profissional elabora e desenvolve softwares, prove manutenção e evolução dos mesmos, garantindo a qualidade, considerando também questões socioeconômicas e culturais. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem alto índice de satisfação, buscando formar profissionais que se destaquem no mercado.

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está estruturado de forma a garantir uma formação teórico-prática diferenciada, de modo que as habilidades e competências do egresso possam ser colocadas a serviço da sociedade a qualquer momento da graduação do aluno. Além da ênfase nas disciplinas específicas da área de desenvolvimento e análise, o curso trabalha com uma abordagem interdisciplinar, que oportuniza ao aluno uma visão abrangente: social, econômica e política. Para que esta interdisciplinaridade ocorra, o corpo docente do Curso trabalha com temas que interligam os mais variados aspectos das diferentes disciplinas afim de que essas sejam ministradas aliando a teoria à prática e às suas implicações diretas ou indiretas, no mundo globalizado de hoje.

Prof. Me. Luis Felipe SchillingFale com a Coordenação

Nenhuma Revista Adicionada.