Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Graduação a Distância
  • Duração: 24 meses
  • 30 vagas anuais
* Valor com 10% de desconto de pontualidade.
Para mais informações, converse com nossos consultores.

Por que estudar Marketing?

O mercado para profissionais de Marketing está em franca expansão nos últimos anos, principalmente na área digital, ênfase do curso da Cesuca.

Por ser na modalidade a distância e uma graduação de formação rápida, o curso de Marketing da Cesuca é indicado para quem deseja sair na frente e aproveitar as melhores oportunidades do mercado de trabalho. Tem como ênfase a área digital, abordando temas como comércio eletrônico, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, empreendedorismo, entre outros.

¹ Condição Especial de Lançamento representa um desconto de 20% (vinte por cento) já aplicado no valor das mensalidades para ano de 2018, desde que não haja inadimplência e satisfeitas as demais condições do contrato de prestação de serviços educacionais

Sobre o curso

A Graduação em Marketing a distância da Cesuca possui foco na área digital e tem como objetivo a formação de profissionais de ponta, aptos a aproveitar as melhores oportunidades do mercado. No seu conteúdo programático, o curso prevê que o estudante aprenda conceitos aplicáveis das áreas relacionadas ao campo. Tem como ênfase a área digital, abordando temas como comércio eletrônico, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, empreendedorismo, entre outros.

Este curso EAD é ministrado pela FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha na Faculdade Cesuca, em Cachoeirinha. Ambas as instituições são integrantes do Grupo FSG.
Autorizado pela Resolução do CONSUP nº 034/2018.

Inscreva-se

A cada dia, cresce a busca por profissionais formados em Marketing, principalmente com o avanço da área digital. Empresas e instituições de todos os segmentos e tamanhos estão à procura de pessoas que tenham conhecimento e sejam capazes de impulsionar os negócios.

O graduado pode atuar em diversos cargos - analista, coordenador, supervisor, gerente, etc - nos mais variados setores das instituições como Marketing, Comunicação, Vendas, Planejamento, Gestão de Pessoas, Conteúdo, Publicidade, entre outros.

Com o crescimento das redes sociais e das tecnologias de interação com o público, as organizações também buscam cada dia mais profissionais para a área de marketing digital. Trata-se de um espaço em ampla expansão, com tendência de crescimento ainda maior.

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se