Fechar

Faça sua busca:

Fechar

Informe seus dados e acessar seu e-mail:

  • Noite
  • 10 semestres
  • Vagas anuais: 100
  • 217 créditos
  • 4000 horas
  • R$ 948,47 (3 matérias) Valores 2017

Por que estudar Fisioterapia?

O fisioterapeuta atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de disfunções do corpo humano causadas por acidentes, má-formação genética, vício de postura ou outras questões. Ele usa diferentes métodos para restaurar e desenvolver a capacidade física e funcional dos pacientes.

Sobre o curso

O profissional formado pela Cesuca tem ainda amplos conhecimentos em saúde coletiva e pode atuar nas mais diferentes áreas como cardiologia e pneumologia, dermatologia, estética, fisioterapia do trabalho, fisioterapia esportiva, pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para terapia, neurologia, ortopedia e traumatologia e terapia intensiva.
 

Curso Autorizado pela Portaria MEC nº. 1.030, de 29/09/17, com publicação no D.O.U. 03/10/17. 

Inscreva-se

O Curso de Fisioterapia da Cesuca oferece contato com as práticas profissionais desde as primeiras disciplinas. Os acadêmicos são estimulados a participar de estágios extracurriculares, além dos estágios obrigatórios, monitorias, ou como bolsistas de pesquisas nas mais diferentes áreas. 

Inscreva-se

A obrigatoriedade da presença de fisioterapeutas em hospitais, UTIs e no atendimento de Planos de Saúde vem ampliando ainda mais o campo de atuação deste profissional tão reconhecido na área da saúde. O fisioterapeuta pode atuar em clínicas, Unidades básicas de Saúde, hospitais, instituições de saúde públicas e privadas. Em nossa região, há grande campo para quem pretende atuar com fisioterapia respiratória ou reabilitação cardíaca. Outros campos importantes são a ortopedia e neurologia e oncologia.

Inscreva-se

Nenhuma Revista Adicionada.

Inscreva-se